05jun

BOLO RENDADO

Postado por Thelma Tomb
IMG_2883

Neste vídeo você vai aprender a fazer um bolo com detalhes em renda e uma peonia estilizada para o topo. Vai também ver a receita e o passo a passo da pasta americana de cacau e vai poder imprimir os moldes das pétalas. 

Você precisa ser associado para acessar este conteúdo. Caso você já tenha uma conta, faça o login ou se você ainda não possuí uma conta, associe-se agora na Escola de Bolo.

Deixe um Comentário

15 Comentários:BOLO RENDADO

  1. Zenaide Hernandez

    Ficou lindo!!!!!

  2. Crica

    Olá Thelma, que técnica maravilhosa, eu ameiii
    o resultado, pois acho as rendas de açúcar pra fazer ainda muito caro os matérias, e com essas dicas ficou lindo e econômico, até mesmo quem não tem muita habilidade em decoração como eu, vou me arriscar a fazer essa nos meus pães de mel para o dia das Mães, obrigada por facilitar nossa vida, bjs no seu coração Eu amo Escola de Bolo, amooo! rs

    • ttomb

      Oi Cris tudo bem?

      Obrigada, fico tão feliz você nem imagina…a idéia era exatamente esta – fazer um efeito de renda sem ter que gastar uma fortuna em materiais..
      bjs
      Thelma

  3. Ana Cristina Gomes

    Olá Thelma, tenho um pedido de bolo com efeito almofada, tenho dificuldade em faze-lo, voce poderia mandar um video passo a passo de como faz esse bolo, agradeco desde já.

    • ttomb

      Oi Ana tudo bem?
      Você esta se referindo ao martelasse?
      Se for No vídeo bolo bolsa eu mostro esta técnica e lá tem um molde tb para vc imprimir. Se tiver alguma duvida me avise por favor.
      Bjs
      Thelma

  4. Ivani Barros

    Ficou perfeito!!!!Me encanta tanta delicadeza!!!!!Vou fazer para o niver da minha mãe!!Bjinho

  5. Norys Ribeiro

    Amei, e achei facil, vc cobriu o bolo foi com pasta americana
    norys

    • Escola de Bolo

      Oi Norys tudo bem?
      Este bolo cobri com pasta de cacau, tem o passo a passo no site, segue o link. Mas pode usar pasta americana tb. bjs
      pasta de cacau

  6. Fernanda

    Thelma o bolo rendado tb não ta abrindo nem a peonia

  7. JOSELINA

    Muito bonita,e esta dica de fazer numa renda de tecido é super econômica,prática,até se ter condições de comprar as placas de silicone,para variar e de acordo com a produção de bolos,mas para começarmos é excelente.Amando meu curso na Escola de bolo.
    bjkas para todos da escola.

    • Thelma Tomb

      Oi Jô tudo bem?

      obrigada, é isto mesmo, as placas são bem caras, mas claro, vale a pena se vc vai usar bastante…e ficam lindas.
      bjs

  8. Eliane

    Olá, Thelma:
    Estou tentando mudar a minha vida profissional para ter mais qualidade e prazer na vida, Como adoro fazer bolos para a família, decidi investir na ideia de ser boleira. Estou muito feliz e, claro, voltei à Escola de Bolos onde estive anteriormente por dez dias.
    Estou animada para fazer o bolo rendado para o meu aniversário que se aproxima, mas tenho duas perguntinhas: qual seria a massa e o recheio ideal para essa receita?
    Muito obrigada.
    Um abraço mineiro pra você.
    Lili

    • Thelma Tomb

      Oi Elaine tudo bem?

      fico muito feliz em saber que vc esta gostando da Escola de Bolo. Como vc vai cobrir o bolo com pasta americana, use massa que suporte o peso da pasta – e recheio tb – como massas amanteigadas por exemplo. Não use pão de ló, ou chiffon por exemplo. Segue um post sobre este assunto com algumas dicas. bjs
      bolos para cobrir com pasta

      • Eliane

        Muito obrigada, Thelma. Em breve comentarei o resultado do meu bolo. Bj