17mar

RECHEIO DE BRIGADEIRO

Postado por Escola de Bolo
IMG_2542-001

O bolo de brigadeiro é sucesso garantido entre crianças e adultos. Assista ao vídeo e acerte no ponto.

Você precisa ser associado para acessar este conteúdo. Caso você já tenha uma conta, faça o login ou se você ainda não possuí uma conta, associe-se agora na Escola de Bolo.

Deixe um Comentário

7 Comentários:RECHEIO DE BRIGADEIRO

  1. Eliana Trevisani

    Thelma tudo bem?!
    Fiz o brigadeiro de recheio do bolo de chocolate escuro! Fui muito elogiada pela família inteira! Que delicia os dois tiveram uma excelente combinação. Muito obrigada por nós ensinar sempre sabores incríveis que se completam. Bjs e anciosa para novidades dessa semana de Páscoa.

    • Escola de Bolo

      Oi Eliana tudo bem?

      Muito obrigada, fico muito feliz em saber, obrigada pelo retorno. Já tem algumas coisas de Páscoa, e esta semana terá mais … coloque Páscoa no campo de busca, no topo da página.
      bjs
      Thelma

  2. paulo ireno

    ja começa a ser exibido, próximo ao final, ta correto?

    • Thelma Tomb

      Oi Paulo tudo bem?

      na verdade este vídeo eu fiz apenas para mostrar o ponto ideal para recheio – que não é o ponto de enrolar… o modo de fazer é o tradicional…vc ficou com alguma dúvida?
      bjs

  3. Vanusa

    Olá Thelma tudo bem ?

    Eu preciso fazer um bolo de chocolate com brigadeiro , qual massa de chocolate você pode me aconselhar ? E para um recheio de doce de leite qual massa branca vc me aconselha obs. os dois será coberto com chantilly…obrigada

    • Thelma Tomb

      Oi Vanusa tudo bem?
      eu já te respondi no outro post…acho que vc não viu…inclusive vc deveria ter recebido um email avisando que recebeu a resposta…desculpe, não sei o que houve…segue a resposta novamente, se tiver alguma dúvida me avise. bjs
      Oi Vanusa tudo bem?

      adoro a do pão de ló de chocolate para esses recheios, segue o link…bjs

      pão de ló de chocolate

      • Vanusa

        Estou bem obrigada … Eu não recebi seu e-mail… procurei o post e não encontrei, até pensei , que eu não havia escrito nada, :)) …Você sempre me respondeu rapidamente, e sempre recebi seus e-mails…
        Mas muito obrigada por responder novamente , vou usar está receita então.. Tenha um ótimo dia